Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Job descriptionA SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busc...


Desde Spdm/Pais Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Contato, via telefone, para cobrança ativa de clientes com pendência financeira. A Combinar Requisitos: Experiência, de pelo menos 3 meses, ...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Customer Support Specialist

Buscamos um profissional para se juntar à nossa **equipe global de suporte ao cliente**! Como **Customer Support Specialist **em uma equipe global, o **ingl...


Desde Cyncly Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Local: Boa Vista - Porto Alegre/RS Atividades: Recepcionar, cadastrar visitantes no sistema interno, controle e liberação de elevadores, registros, e demais...


Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, inscreva-se!

Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência.

Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos.

Através do nosso programa de estágio, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, com treinamento e orientação constantes para ajudar nossos estagiários a desenvolver suas habilidades e contribuir para nossos objetivos empresariais.

Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de redes sociais da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus

problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.

Sobre nós:
Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.

Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Como ênfase em Atendimento ao Cliente, você focará em:

- Atendimento ao cliente via chat;
- Resolução de problemas

**Requisitos e qualificações**

**Requisitos**:
Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido;
Material próprio e conexão à internet;
Ter boa comunicação verbal e escrita;
Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência.

Qualificações:
Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais;
Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace).

Conhecimento intermediário de Excel

Habilidades:
Boa comunicação interpessoal;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Atitude positiva e resiliente;
Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos.
**Informações adicionais**
Benefícios

Bolsa de estágio acima da média;
Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional;
Treinamento e orientação constantes;
Ambiente dinâmico e desafiador.

Remuneração

O Laçador oferece uma oportunidade de estágio com uma política de remuneração progressiva diferenciada, alinhada às exigências e ao nível de profissionalismo que buscamos. Realizamos uma avaliação completa com feedback estruturado a cada renovação de contrato, para decidir sobre a continuidade do estágio. A bolsa inicial é de R$1200,00 e, na última renovação, pode chegar a R$1800,00.

Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente.

Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Laçador De Ofertas


Built at: 2024-09-09T09:31:59.515Z