Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá, somos a SuperFrete :) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?
Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online.
Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!)
com a gente.
Responsabilidades: Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva; Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis; Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional; Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa; Apoiar a liderança na condução de projetos; Suporte ao cliente via chat e e-mail; Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas; Auxílio na implementação de novos processos; Interface com os outros times.
Requisitos: Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante; Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano e 6 meses, com interesse em efetivação; Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados; Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais; Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza; Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe.
Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a); Criativo para sugerir novas ações; Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias; Com habilidade de autogerenciamento de tempo.
Vamos adorar se você tiver: Experiência com Hubspot e Huggy; Experiência com Jira (gerenciamento de demandas); Experiência prévia em startups.
O que você pode esperar dos Supers?
Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência; Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo; Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto.
O que oferecemos: Bolsa auxílio de R$ 1.400,00; Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil; ?? GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados; Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade; Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar; Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus; Cultura colaborativa: nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados.
Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência; Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo.
Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais.
E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

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Superfrete



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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