Olá, somos a SuperFrete :
) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso? Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Atendimento ao Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time de Operações e que queira crescer (muito!) com a gente. Responsabilidades:
Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;
Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;
Participar ativamente dos processos garantindo eficiência operacional;
Colaborar para alcançaros KPIs/OKRs da empresa;
Apoiar a liderança na condução de projetos;
Suporte ao cliente via chat e e-mail;
Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;
Auxílio na implementação de novos processos;
Interface com os outrostimes. Requisitos:
Estar cursando Ensino Superior em Administração, Relações Públicas ou Comunicação Social do terceiro período em diante;
Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano e 6 meses, com interesse em efetivação;
Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;
Habilidade de trabalharem ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;
Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;
Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe. Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);
Criativo para sugerir novas ações;
Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;
Com habilidade de autogerenciamento de tempo. Vamos adorar se você tiver:
Experiência com Hubspot e Huggy;
Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);
Experiência prévia em startups. O que você pode esperar dos Supers? Uma cultura de muita confiança, colaboração, focada em resultados, com muita autonomia e transparência;
Buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo;
Temos vontade de construir junto, fazer a diferença e gerar impacto. O que oferecemos:
Bolsa auxílio de R$ 1.400,00;
Modelo de trabalho 100%remoto:
uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;
? GymPass/Wellhub:
bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados;
Voucher Kit Escritório:
receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;
Férias remuneradas:
desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;
Programa Super-Get-Super:
indique um talento e receba um bônus;
Cultura colaborativa:
nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;
Incentivo ao desenvolvimento:
estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais. E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?