A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro.
Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
/n Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2025 .
Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros , próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 13h às 20h , realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!
/n Os principais desafios dessa posição são: Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas, finalizando as Vendas; Atendimento de tickets/Whastapp; Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa; Esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente; Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área; Auxiliar na condução da instalação do aplicativo nativo da empresa; Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias; Acompanhar as métricas operacionais propostas; Realizar o suporte técnico, auxiliando os clientes a resolver problemas técnicos e/ou fornecendo orientações básicas de solução de problemas; Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders.