Job descriptionTrabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam.
Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Hero's Journey com a gente.
Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de estagiários que irão apoiar o time.
Main responsibilitiesOs principais desafios dessa posição são: Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas, finalizando as Vendas;Atendimento de tickets/WhatsApp;Tratativa de erros bancários no sistema interno da empresa;Esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente;Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área;Auxiliar na condução da instalação do aplicativo nativo da empresa;Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias;Acompanhar as métricas operacionais propostas;Realizar o suporte técnico, auxiliando os clientes a resolver problemas técnicos e/ou fornecendo orientações básicas de solução de problemas;Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders.Requirements and skillsGraduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2025.Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;Disponibilidade para estagiar de 2ª feira à 6ª feira das 13h às 20h, realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo.Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa!Additional informationE tem mais! Aqui na SuperSim, te oferecemos: Bolsa-auxílio R$1.200,00 (mil e duzentos reais);SuperSim Flex: R$1.700 em benefícios, distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:VR/VA;Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;Seguro de Vida - Sem Coparticipação;Auxílio Educação.Além disso...
+ VT pago diretamente no cartão de transporte;+ Day Off no dia do seu aniversário;+ Futebol e vôlei semanais;E celebrações de datas comemorativas.Possibilidade de crescimento de acordo com a demanda da empresa e performance do colaborador! Nossos valores: Ação e Atenção
Consistência e Resiliência
Análise e Profundidade
Objetividade e Eficiência
#J-18808-Ljbffr