Estagio Em Atendimento Ao Cliente Ti

Detalhes da Vaga

Junte-se à nossa equipe dinâmica e inovadora como estagiário(a) de Atendimento ao Cliente na área de Tecnologia da Informação!
Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental, atuando como a ponte entre a nossa empresa e os usuários da nossa plataforma SaaS, que automatiza programas de indicação de grandes empresas, como iFood, Oi, Sem Parar, entre outras.
Como estagiário(a) de Atendimento ao Cliente, suas principais responsabilidades incluirão: - Prestar assistência e suporte aos clientes, garantindo que suas experiências sejam excepcionais; - Realizar atendimento por diferentes canais, como telefone, e-mail e chat, para esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações relevantes; - Acompanhar e monitorar a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria; - Colaborar com a equipe de Suporte Técnico, quando necessário, para resolver questões mais complexas; - Contribuir com sugestões e ideias para aprimorar os processos de atendimento.
Para se destacar nesta oportunidade, buscamos um(a) candidato(a) com as seguintes características: - Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita; - Proatividade, empatia e comprometimento com a satisfação do cliente; - Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes situações; - Conhecimentos em Tecnologia da Informação.
Além da oportunidade de desenvolvimento profissional, oferecemos: - Bolsa-estágio compatível com o mercado; - Vale-transporte.
Venha fazer parte dessa jornada e contribuir para a entrega de uma experiência excepcional aos nossos clientes!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Atender os clientes...


- Goiás

Publicado a day ago

Operador De Caixa - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Organizado, pontual e proativo. Atividades: Atendimento no...


- Goiás

Publicado a day ago

Atendente Focal - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Pro atividade. **Atividades**: Atendiment...


- Goiás

Publicado a day ago

Agente De Atendimento

REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando o 3º Ano Maior de 18 anos Salario 1212,00 + Remuneração Variável + Benefícios **Local de Trabalho**: Presenc...


Brasil Telecom Call Center S/A - Goiás

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T11:47:40.254Z