A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos.
Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosTransformamosRealidades #SomosTodosWilsonSons /n Estar cursando: Engenharia de Produção, Administração, ou áreas relacionadas; Conhecimento em ferramentas Google de apresentação, planilhas e documentos.
Excel Intermediário; Power Point intermediário; Possui formação a partir de 2025.2; /n Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes; Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB); Acompanhar no registrar e conduzir tratativas de reclamações; Apoiar na demanda de atendimento telefônico e chat; Apoiar no contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes; Apoiar na ferramenta de Atendimento Zendesk; Apoiar na construção de indicadores e apresentações;