Auxiliar na identificação via sistema, a existência de pendências de prontuário e buscar a resolução;
Auxiliar na manutenção da organização do ambiente, bem como zelar pela conservação e limpeza do local e equipamentos de trabalho;
Dar suporte na autorização de exames e mantendo-os atualizados nas interações com demais áreas administrativas;
Prestar atendimento cortês ao cliente a fim de atender de forma clara e eficaz nas suas dúvidas relativas aos processos institucionais;
Fazer e receber ligações telefônicas, prestando informações básicas ou transmitindo recados, e quando for o caso, transferi-la à pessoa solicitada ou solicitante;
Auxiliar no fornecimento de informações diversas sobre atendimento, marcações e realização de exames;
Auxiliar na conferência, protocolar documentos e guias e disponibilizá-los a coordenação da unidade ou ao setor de faturamento;
Ajudar na realização de orçamento conforme solicitado pelos clientes;
Verificar e cadastrar pacientes na agenda e disponibilizar comprovante ao cliente;
Observar normas internas de segurança, conferindo documentos;
Realizar comunicação entre os setores de exames;
Dar suporte na conferência e organizar laudos assinados e encapá-los conforme orientado;
Dar suporte na conferência na listagem de entrega dos laudos liberados por outro setor, dando recebimento aos mesmos;
Digitar, transcrever, armazenar e imprimir documentos;
Manter arquivos e cadastros de informações atualizado
Executar atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
Conhecer das políticas internas da empresa, contidas nos manuais e código de conduta/compliance;
Manter a conduta alinhada com o que preconiza o código de conduta/compliance da empresa;
Garantir que tratará as informações da empresa seguindo os preceitos estabelecidos pela LGPD;
Redigir correspondências e documentos de rotina de sua área, observando padrões preestabelecidos de forma e estilo;
Sem informação
Ensino Superior Cursando Biomedicina a partir do 5° período