Descrição da vaga A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.
Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio.
Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras.
Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super!
Responsabilidades e atribuições Responsabilidades e atribuições:Descrição da área:Área comercial de atendimento aos clientes Supergasbras, sejam consumidores finais ou revendedores.
Responsável pela gestão da experiência do cliente, pelo gestão de carteiras e negociações de contratos e negociações com parceiros e clientes.
Atividades desenvolvidas:Apoio aos times comerciais de Venda Indireta e Venda Direta das filiais de Biguaçu e Itajaí;Pesquisa de preços consumidor final P13;Apoio em demandas administrativas da filial;Apoio ao gestor com informações e demandas diversas.
Requisitos e qualificações Requisitos obrigatórios- Ensino Superior em andamento em Administração;Marketing;Contabilidade, Ciências da Computação;- Disponibilidade para estagiar 6h diárias;Requisitos desejáveis:Inglês básico.
Informações adicionais Ser Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:- Planejar sonhos:Bolsa Auxílio compatível com o mercado;- Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Gympass;- Alimentação de Qualidade:Restaurante no local de trabalho (Unidades);- Desenvolvimento:Programa de Desenvolvimento e Universidade Corporativa;- Curtir o Aniversário:Folga no mês do aniversário;- Outros:Seguro de Vida e benefícios exclusivos.
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link:https://www.Supergasbras.Com.Br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.Pdf.
O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam:a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!