/n Cursando Ensino Superior em Relações Internacionais; Comércio Exterior, Gestão Portuária, Logística, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas; Ter afinidade com comércio exterior e atendimento ao público; Ser comunicativo para realizar ligações, participar de reuniões presenciais ou por vídeo call; Excelente redação e gramática, ou seja, dominar a língua culta; Saber trabalhar em equipe e correr atrás dos desafios relacionados com entrega de metas e resultados. DIFERENCIAIS:
Experiência com Comércio Exterior; Inglês avançado; Domínio do pacote Office; Habilidades persuasivas; Ter facilidade em lidar com adaptações e mudanças; /n Desenvolver atividades relacionadas a atendimento aos clientes que chegam na nossa base, entender a necessidade do cliente e direcioná-lo aos melhores serviços que prestamos. Atendimento receptivo e ativo ao clienteE-mail para formalização de propostas; Ligação de telefone e chamada de vídeo; Entender qual a necessidade do cliente; Qualificar os clientes e direcioná-los aos serviços que melhor os atende; Manter o fluxo e qualidade do atendimento sempre alta e com boa performance Criação de Leads no Nutshell, CRM usado pela empresa Dadosdo cliente; Dados da empresa do cliente; Estado e cidade da empresa do cliente; Qual produto o cliente quer importar; Quanto o cliente pretende investir na importação; Detalhamento do plano de importação que o cliente tem em mente afim de desenvolver o projeto; E outros detalhes do Manual de criação de Leads Follow-upAcompanhar as Leads ativas e criadas e passar ao setor comercial as situações delas; Administrar os bancos de dados dos clientes, mantendo sempre atualizado; Manter um relacionamento sempre ativo com os setores comerciais da empresa para dar suporte aos mesmos na hora da venda. Manter o CRM organizado, clientes satisfeitos, ter agilidade em auxiliar o setor comercial e buscar sempre as melhores soluções para os clientes Reativar clientes inativos Contato com clientes inativos que estão na base do CRM Nutshell buscando prestar nossos serviços:
Entender o que fez o cliente não importar na época em que nos procurou; Apresentar a melhor proposta dos serviços para ele; Motivar e incentivar o mesmo a concluir um projeto que está parado;