Descrição da vaga
Sobre esta posição Na NIQ, você ingressará em uma companhia líder do setor de Inteligência de Mercado & Consumo, que está trazendo ao mundo a visão completa de mercado consumidor, com mais canais e mais categorias do que nunca. Criando ainda mais oportunidades para elevar o patamar da nossa indústria, a NIQ e a GfK estão se unindo para formar a maior empresa de mensuração do varejo e painel de consumidores do mundo!
Estamos buscando um Estagiário para se unir à nossa equipe de Comercial de Consumer & Marketing Insights (CMI). Nossas equipes de Consumer & Marketing Insights conduzem pesquisas personalizadas voltados para o consumidor, junto a empresas de quase todos os setores. Ao ingressar nesta equipe você utilizará os dados de consumo com o objetivo de demonstrar aos nossos clientes novas oportunidades de conquistar um posicionamento mais forte no mercado, atrair novos clientes, além de fidelizar e promover suas marcas de maneira mais eficaz.
Como Estagiário(a) seu principal objetivo será apoiar o time através de processos diversos relacionados às atividades da área, além de desenvolver suas habilidades analíticas por meio do manuseio de ferramentas NIQ para instrução de novos projetos e elaboração de materiais com o objetivo de gerar valor ao cliente e impulsionar oportunidades comerciais.
Principais Responsabilidades Gestão de processos e informações da área através de sistema interno, com a criação, organização e controle dos projetos atribuídosCriação de relatórios e apresentações com base em diferentes fontes, elaborando conteúdo sobre o mercado a ser utilizado na atração de clientes, e fornecendo contexto para a criação de propostasParticipação na fase de configuração dos projetos, garantindo que estejam organizados adequadamente em colaboração com as áreas operacionaisSuporte e assistência em atividades diversas da área, conforme o modelo de serviço estabelecido para cada projeto, apoiando no seu desenvolvimento para maximização de receitas
Qualificações
Formação Superior em andamento (Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Comunicação, ou cursos relacionados) - desejável formação a partir de 2026.Inglês IntermediárioConhecimento em pacote Office (principalmente Power Point)Comunicação clara e eficienteIniciativa, organização e perfil curioso são características imprescindíveis
Informações adicionais
Nossos Benefícios Ambiente de Trabalho Flexível com Modelo de Trabalho Híbrido Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ Programa de Reconhecimento Gympass Bonificação Anual Assistência Médica Vale Refeição ...e mais!
Job ID: REFID615622
About NIQ NIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth. In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach. With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View™. NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.
For more information, visit NIQ.com
Want to keep up with our latest updates?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce. We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products. We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us. We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class. Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide. Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center: https://nielseniq.com/global/en/news-center/diversity-inclusion