Sobre a Trela Nossa missão é ajudar as pessoas a se alimentarem melhor. Para isso, nós selecionamos apenas os melhores produtores e marcas de alimentos em São Paulo e estamos construindo um supply chain que permite vender esses alimentos sem estoque — maximizando seu frescor e eliminando desperdício. Na Trela, você encontra a maior variedade de alimentos saudáveis, entregues na porta da sua casa, aos preços mais competitivos.
Somos uma startup que cresce 40% ao mês e tem o apoio de alguns dos principais investidores em tecnologia da América Latina e do mundo, como Kaszek, SoftBank, General Catalyst e Y Combinator.
Vem fazer parte! Responsabilidades e atribuições - Apoiar, criar e otimizar as jornadas dos clientes da Trela; - Operar e aprimorar múltiplos canais de comunicação com os clientes, garantindo uma experiência fluida e encantadora; - Colaborar diretamente com as equipes de Marketing, Ops, Produto e Comercial, identificando oportunidades para melhorar a jornada do cliente e expandir nossa proposta de valor; - Participar de testes e projetos estratégicos, contribuindo com ideias inovadoras e soluções criativas; - Executar as rotinas de CRM: montagem, setup e construção das comunicações nos diversos canais; - Construção, execução e mensuração de campanhas de CRM, considerando todos os canais disponíveis e o ciclo de vida completo do cliente, com o objetivo de aumentar o engajamento e a frequência de compras, além de evitar churn e aumentar o engajamento; - Participar de testes e experimentos (test & learn), desenvolvendo hipóteses, planejando e executando experimentos para otimizar resultados e trazer soluções inovadoras; - Analisar dados para gerar insights acionáveis, compreendendo padrões de comportamento dos clientes e sugerindo melhorias na experiência do usuário; - Monitorar métricas de desempenho, identificando oportunidades de otimização e propondo ajustes estratégicos; - Contribuir para automação e monitoramento de fluxos operacionais, garantindo precisão, consistência e qualidade nos processos; Requisitos e qualificações - Estar cursando Ensino Superior em cursos de engenharia, economia, administração, marketing e afins; - Espírito empreendedor: Você quer construir algo grande e tem um senso forte de ownership em relação as suas tarefas; - Problem solver e hands-on: Você se sente motivado com problemas complexos e busca maneiras criativas para resolvê-los de forma independente; - Bias-to-action: Pensa estrategicamente mas também coloca a mão na massa e é prático em colocar coisas para "rodar"; - Ser um excelente comunicador! Familiaridade com CRM e comunicação em geral; - Adaptabilidade e organização: Organizado e atento a detalhes. Você se sente confortável em ambientes dinâmicos e lidar com múltiplas tasks simultaneamente; - Teamplayer: O trabalho exigirá colaboração com diferentes áreas de negócio. Se você prefere trabalhar em silos, essa posição pode não ser para você. Diferenciais - Experiência com Copywriting - Experiência com HTML - Experiência em Customer.io - Experiência em Growth - Experiência com SQL e Python. Remuneração e benefícios - Bolsa estágio; - Vale-refeição; - Vale-transporte; - Seguro de vida; - Totalpass.
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