Estágio Em Consumer Panel Services

Estágio Em Consumer Panel Services
Empresa:

Nielseniq


Detalhes da Vaga

Descrição da empresaNa NIQ você ingressará em uma companhia líder do setor de Consumer Intelligence, que leva ao mundo uma visão completa de mercado sobre o consumidor, com mais canais e mais categorias do que nunca.
Encorajamos nossos associados a alcançarem suas melhores versões, explorando continuamente oportunidades de crescimento e desenvolvimento!
Descrição da vagaSobre a posiçãoConsumer Panel Services (CPS) é uma divisão da NielsenIQ especializada em entender os hábitos de compra nos domicílios.
Com equipes dedicadas e cobertura global, ajudamos varejistas, fabricantes e Suppliers a melhorar o ROI e aprimorar suas estratégias de negócios, com base em insights e oportunidades.
Tudo isso através das nossas diversas soluções disponíveis em CPS, como ferramentas de medição, monitoramento de hábitos de consumo, identificação de perfis de consumidores-alvo, entendimento de missões de compra, análise de coexistência entre canais, produtos e categorias, entre outros.Estamos buscando um(a) Estagiário(a) para se unir à equipe comercial de Consumer Panel Services da NIQ!
Como Estagiário(a) seu principal objetivo será apoiar o time através de processos correlatos às atividades de vendas, incluindo processos com finanças e time de contratos, além de desenvolver suas habilidades analíticas por meio do manuseio de ferramentas NIQ para instrução de novos projetos e confecção de materiais com o objetivo de gerar valor ao cliente e impulsionar oportunidades comerciais.Aqui nossos associados sempre podem encontrar parcerias dispostas a ir além para ajudá-los a atingir o que buscam!ResponsabilidadesGestão do processo de vendas através de um sistema CRM: desde a criação até o encerramento das propostas, mantendo um alinhamento constante com o time comercial e finanças;Elaboração de contratos e materiais comerciais diversos;Apoio na análise de dados de mercado e manuseio das ferramentas NIQ para instrução de novos projetos vendidos;Atualização de dados nas ferramentas responsáveis pelo mapeamento de KPI's e etapas do fluxo de vendas da equipe.QualificaçõesQualificaçõesFormação Superior em andamento (Administração de Empresas, Marketing, ou cursos relacionados) - desejável a partir do 3° ano;Inglês Intermediário;Conhecimento em pacote Office;Comunicação clara e eficiente;Orientação para relacionamento (interface constante com clientes e áreas internas);Iniciativa e perfil curioso.Informações adicionaisNossos BenefíciosAmbiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ Programa Global de Mentoria Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQPrograma de ReconhecimentoGympassPLRAssistência Médica mais!Job ID:About NIQNIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.For more information, visit Want to keep up with our latest updates?Follow us on: | | | Our commitment to Diversity, Equity, and InclusionNIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center:


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Consumer Panel Services
Empresa:

Nielseniq


Auxiliar Enfermagem

Cuidados com o paciente na residência, auxilio no dia a dia como banho, oferta de alimentação e medicação, troca de fralda, entre outros cuidados. Beneficios...


Desde Pronto Care - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Enfermagem

Atuar na área da cardiologia, prestar auxílio aos médicos e instalação de aparelhos. Necessário experiência em exames cardiológicos, Mapa, Holter, ECG e Test...


Desde Sérgio Goldman - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Farmácia

Irá atuar na dispensação de materiais e medicamentos em centro cirurgico.Montagem de kits cirurgicos.Manutenção de estoque (contagem, verificação de validade...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - São Paulo

Publicado 11 days ago

1/2 Serraleiro

Irá trabalhar com corte, dobra e solda de materiais ferrosos e instalação dos mesmeos. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2000 Cargo: Serr...


Desde Master Metal - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-07-14T05:13:34.179Z