A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Ensino Superior em andamento em administração, contabilidade, economia, engenharia ou áreas correlatas; Desejo de se desenvolver plano de carreira em área financeira; Iniciativa, curiosidade, raciocínio lógico, perfil hands-on.
/n Consolidação e elaboração do Book de Resultados consolidados (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de caixa); Elaboração / Revisão mensal de report de resultados das filiais, com foco no EBITDA 4-wall; Análises Ad-hoc de acordo com o resultado de cada mês; Elaboração de apresentações executivas para Diretoria e Conselho Administrativo; Suporte no fechamento contábil mensal, através de verificação de variações; Análise do Passivo Contingente; Suporte para Auditoria Externa / Interna e Consultorias; Elaborar o plano de atividades para cumprimento do cronograma orçamentário; Construção dos modelos de preenchimento do orçamento pelas áreas; Construir e atualizar ferramentas para acompanhamento de KPIs; Analisar variações entre realizado, orçamento e forecast, buscando explicações com as áreas internas; Dar suporte para as áreas entenderem e acompanharem suas contas e despesas alocadas em cada centro de custo.