**SOBRE A HUBLA**:
A Hubla nasceu com a missão de transformar criadores de conteúdo em empreendedores de sucesso. Oferecemos a liberdade e as ferramentas necessárias para transformar seu conteúdo digital em negócios robustos e previsíveis. Com uma infraestrutura completa, facilitamos a comercialização eficiente e inovadora de produtos digitais.
Em novembro de 2021, a Hubla alcançou um marco importante ao arrecadar mais de 10 milhões de dólares em uma série A de financiamento liderada pela Kaszek, conforme destacado pela Exame. Este investimento impulsionou significativamente nosso crescimento e expansão.
Atualmente, a Hubla é um lar para milhares de criadores de conteúdo de uma variedade de segmentos, incluindo empreendedorismo, fitness, bem-estar, finanças, gastronomia e viagens. Nosso objetivo é ir além, liderando e moldando o futuro do trabalho digital, onde criatividade e empreendedorismo caminham lado a lado.
**SOBRE O TIME**
O time de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos.
Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
**RESPONSABILIDADES**
O estagiário de Customer Success terá as seguintes responsabilidades:
- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
- Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário,
- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações,
- Realizar controles em planilhas, contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Hubla.
**Requisitos**:
- Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, 3x presencial no escritório localizado na Vila Madalena;
- Ensino superior em andamento: Administração ou Engenharia e previsão de formatura até** jul/25**;
- Estudar no período noturno;
- Excel intermediário/avançado;
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados;
**DIFERENCIAIS**
- Ter conhecimento em info-produtos: lançamentos e marketing digital;
- Inglês intermediário/avançado;
- Experiência em empresa Júnior/Startup;
**O QUE OFERECEMOS?**
Bolsa-Auxilio
Plano de saúde com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo seguro viagem e reembolsos.
Plano odontológico com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo reembolsos.
Seguro de vida
Vale refeição de R$1000,00 via cartão flexível Caju (manter)
- ? Auxílio home office de R$150,00/mês via cartão flexível Caju
Auxilio transporte de R$300,00/mês via cartão flexível Caju
Reembolso de livros técnicos
Vale transporte
Escritório pet friendly
? DayOff no mês do aniversário
Bicicletário gratuito
**SOBRE O PROCESSO**
Todas as etapas do processo serão feitas de forma online.
Etapa 1 - Papo com RH
Etapa 2 - Papo com Gestor da Área
Etapa 3 - Apresentação de case
Etapa Final - Oferta
**LOCALIZAÇÃO**
Nosso escritório está localizado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 380, Sala 61 e 62, Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-010.
**Essa vaga é híbrida. O intuito é que o novo estagiário vá ao escritório 3x na semana.