Somos uma empresa inovadora, com princípios sólidos movida a desafios e com foco no desenvolvimento de novas tecnologias.
Nosso papel, é apoiar outras empresas no processo de migração para nuvem, garantindo que elas tenham a melhor experiência com segurança, robustez e estabilidade! Nosso propósito é "transformar pessoas e desenvolver soluções através de conexões genuínas", por esse motivo, investimos fortemente no desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores. Como reflexo do nosso empenho, conquistamos pelo segundo ano consecutivo o selo do Great Place to Work, somos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar!
Aqui, respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade.
Afinal, nossa matéria-prima são as pessoas.
VENHA FAZER PARTE DESSE TIME VOCÊ TAMBÉM!
/n · Cursando graduação em administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
· Interesse em tecnologia e gestão de relacionamento com clientes.
· Proatividade e vontade de aprender · Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa · Conhecimento em ferramentas de CRM é um diferencial · Diferencial ter conhecimento em inglês básico.
/n · Apoiar o time de Customer Success no acompanhamento das jornadas dos clientes.
· Participação de agendas com os clientes, realizando anotações relevantes e envio de materiais quando necessário.
· Auxiliar na coleta e análise de dados de satisfação do cliente (CSAT, NPS), identificando oportunidades de melhoria.
· Colaborar no monitoramento de métricas e relatórios referente aos clientes, contratos e projetos.
· Acompanhamento e monitoria do andamento correto das atividades e indicadores na gestão dos projetos e contratos no sistema de CRM.
· Contribuir na criação e atualização de materiais padrões utilizados com os clientes e registros dos processos da área.
· Apoiar o time em melhorias de processos e melhores práticas.
· Realizar o acompanhamento de tarefas e projetos, garantindo que as demandas sejam atendidas dentro dos prazos.
· Realização de atividades operacionais como apoio a equipe de Customer Success