Você tem paixão por fazer mais, como Freinet citou: "Aprender ao ensinar e ensinar ao aprender"?
Estamos em busca de educadores inspirados, que vão atuar em Customer Education, para fazer do mundo um lugar com mais consciência, através de **novas formas de cultivar o conhecimento**!
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Nossos estagiários (as) e futuros especialistas em Customer Education irão estudar profundamente **nosso software **e **desenvolver novas formas de ensinar o uso dele** aos nossos clientes.
Através de:
- Setups;
- Criação de materiais de apoio e tutoriais;
- Realização de treinamentos online;
Você irá trabalhar junto ao time de Sucesso do Cliente, **identificando as necessidades** dos produtos e **c**riando conteúdos relevantes** para a equipe, para clientes e usuários.
As pessoas que buscamos para compor nosso time de **Sucesso do Cliente, **atuando em **Customer Education, **também irão trabalhar de perto com nossos times de desenvolvimento, marketing e inteligência comercial.
**Requirements**:
A nova gota que irá se juntar ao time de Sucesso do cliente, atuando em Customer Education, precisa:
- **Ser Analítica**: monitoramento da eficiência dos programas de treinamento e ajustes com base nos indicadores.
- **Ter um olhar crítico**: levantar questionamentos e executar ações que possam **ampliar a visão **dos clientes e dos times **sobre nosso produto**;
- **Ser curiosa**: criando uma atualização das tendências e **melhores práticas na educação dos clientes**.
- **Ser colaborativa**:interagir com **todos **os times** para entender profundamente o Galoá;
- **Tomar decisões e resolver problemas**: alinhar comunicação, **construir relacionamentos** e **promover nossa causa** é um desafio constante.
- **Ter boa capacidade de persuasão**:para transmitir aos clientes e usuários todo o **Valor e Contribuição** do Galoá para a comunidade científica;
- **Gerir tempo e organização**: é essencial para um bom treinamento, **termos objetivos claros**, documentos organizados e limite de tempo, assumindo que todos possuem compromissos;
- I**nglês e/ou espanhol avançado/fluente**: para escrita e desejável comunicação;
**Benefits**
Quem chover com a gente nessa oportunidade de Estágio em Customer Education, terá os seguintes benefícios:
- Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Internet (em HO);
- Horário flexível;
- Ambiente incrível;
- Desenvolvimento contínuo através de PDI (nosso famoso Permacultura);
- Todas as benesses do nosso ambiente de trabalho: comidinhas, cafés, piscina, jogos, churrascos e pizzadas.
Tenha em mente que **nosso principal objetivo** é que você seja **efetivada (o) **na nossa equipe de Sucesso do Cliente, assim como a Sarah!
Ou como a Joanna foi efetivada em Comercial, o Thalisson em Desenvolvimento, a Sthefany em Design...!