Sobre a PredializeCom apenas quatro anos, a Predialize já é a 3º Construtech destaque nacional. Sonhamos com um futuro melhor para as pessoas e para o planeta. Para nós, construir o amanhã é melhorar a relação das pessoas com o lugar em que elas vivem. Criamos um novo jeito de conectar pessoas e integrar processos nas etapas pós-obra através da tecnologia, acreditamos em uma construção civil mais sustentável e humanizada.Sobre a vaga
Procuramos por um estagiário paraa área de Customer Experience (CX) que apoie nosso time de operações atuando diante do sucesso e experiência do cliente. Nosso foco é construir um relacionamento de confiança, apoiar os clientes durante o processo de implementação e atuar na resolução de dúvidas e demandas a fim de garantir sua satisfação e fidelização.Para esse desafio, buscamos uma pessoacom perfil proativo e comunicativoe que tenhaafinidade com o mercado de construção civil e tecnologia.Se você deseja trabalhar com umtime super engajado, fazer a diferença no crescimento de uma startup inovadorae acredita que unir tecnologia e construção civilé uma boa forma de contribuir, então vem com a gente!Responsabilidades
Atuar em colaboração com os Customer Success Manager (CSMs) na realização de tarefas operacionais como: atualização de dados no sistema, relatórios, contratos, propostas etc;
Apoiar a equipe na elaboração de manuais integrados de sucesso;
Contribuir nas demandas de configuração da plataforma, bem como importação de dados e serviços adicionais (ajustes de preventivos, gráficos de completude e envio de relatórios).
Atuar como suporte na função de atendimento aos clientes na plataforma, auxiliando-os com dúvidas, resolvendo problemas técnicos e oferecendo orientações claras e objetivas;
Revisar e otimizar constantemente os conteúdos de apoio, monitorando o impacto e buscando formas de aprimorar a eficiência do atendimento.Requisitos
Graduação em andamento nos cursos deEngenharia CivilouEngenharia de Produção Civila partir do7º semestre.
Ter disponibilidade para estagiar30h semanaisem horário comercial (horário flexível)Diferenciais:
Participaçãoem empresas juniores, trabalhos voluntários, etc.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência em construtoras e/ou empresas de tecnologia.
Experiência com o pós-obra (Assistência Técnica e Manual do Proprietário).O que oferecemos:
Bolsa de estágio remunerada R$ 1.300,00
Vale transporte e alimentação (Híbrido 1x por semana);
Gympass (wellhub);
Práticas de bem-estar online com o time;
Day off e vale presente no dia do aniversário;
Desconto em terapias online (plataforma parceira);
Incentivo trimestral de R$ 200,00 para capacitações (PDI);
Ambiente descontraído com muita autonomia e oportunidades para sua carreira;
Convivência com um time empolgado e muito colaborativo;
Eventos mensais de integração.Se identificou com a nossa cultura?
Acesse nosso site para conferir maiores detalhes: