**SOBRE O TIME**
Como Estagiário de CX e processos, você fará parte do **time de B2B** do Grupo Sanar-CETRUS focado principalmente nas relações B2B com escolas médicas.
A Sanar objetiva acompanhar os médicos em toda sua jornada (desde as etapas iniciais do curso, até nas especializações) e entendemos que as Instituições de Ensino Superior (IES) de medicina são extremamente importantes na formação destes profissionais.
Portanto, através das parcerias institucionais, B2B visa ser a visa ser um apoio/suporte pedagógico na jornada do estudante dentro instituição.
Otimizar e trazer inovação para esse mercado é fundamental para alcançarmos a mudança que desejamos.
Temos produtos educacionais de extrema qualidade, que já são largamente utilizados e vendidos através dos canais B2C.
O time B2B entre como um canal de vendas e relacionamento estratégico para potencializar nosso alcance, propondo entregar acesso as plataformas Sanar e também serviços pedagógicos personalizados.
- **Responsabilidades e atribuições** SEUS DESAFIOS NO ESTÁGIO:
- Fazer parte de um time relativamente pequeno que exige versatilidade, sem perder a eficiência e o foco no relacionamento com cliente corporativo e os usuários das nossas soluções, garantindo ações efetivas de engajamento e de propostas pedagógicas adequadas;
- Responsável por pensar e executar melhorias nos processos de CX B2B e nas entregas pedagógicas;
- Responsável pela elaboração e implementação de estratégias CX de B2B: define, alinha e coordena (possível execução pode ser necessária) as ações definidas e direcionadas a esse público, pensando nas diferenças de cada contrato/parceiro;
- Atividades sob responsabilidade direta: apoio no programa embaixadores B2B, estratégias e ações de jornada do usuário, gerenciamento do Hubspot, se adequando aos critérios de CRM, apoio em eventos online, apoio na definição das ações de engajamento, coordenação e execução de estratégias de engajamento voltada aos professores, coordenadores e estudantes, apoio operacional em entregas pedagógicas, execução ou coordenação de entregas de apresentações, artes e videos;
- Capacidade de analisar quais as ações e estratégias devem ser priorizadas e o que é mais efetivo baseado em evidências quantitativas e qualitativas;
- Estabelecer uma relação de confiança, construindo relacionamento sólido e profissional com o time de B2B (account managers e aquisição), mapeando os desafios por cliente, as priorizações e desdobrando internamente as ações necessárias com time cross da Sanar;
- Contribuir com a definição dos targets de account, bem como priorização das atividades e interface com as outras áreas (ex: produto, aquisição, conteúdo, experiência do cliente, financeiro, embaixadores) que impactam o dia-a-dia do gerenciamento da área;
- Contribuir na definição dos targets da própria área no que tange ações e estrutura de time ideal.
**COMO SERÁ O DIA A DIA**
- Coordenar/executar ações de melhorias dos processos B2B, pensando em maneiras de otimizar e escalabilizar nossas entregas;
- Analisar eficiência e eficácia das estratégias em curso para priorizar ou reforçar o que alavanca e garante o sucesso da área;
- Apoio no programa de embaixadores B2B;
- Coordenar o estratégias de engajamento e cativação de professores;
- Apoio operacional e de coordenação das entregas de produto pedagógico junto aos clientes;
- Mapear / suportar, em sinergia com time de accounts, os potenciais de up-sell e cross sell, alinhando as oportunidades e prioridades com as verticais de negócio;
- Garantir transparência para as diferentes áreas e níveis, dos riscos e oportunidades das atividades em curso de forma clara e pragmática (hard and soft facts).
Identificar possíveis blocking points durante o dia-a-dia de e alinhar com gestão ações, responsáveis e próximos passos;
- Formalizar e endereçar todos acordos e decisões de ações, frentes, projetos, internos e externos para os stakeholders e responsáveis.
Garantindo entrega de soluções de acordo com os objetivos e necessidades do cliente;
- Elaboração ou validação de relatórios das atividades;
- Coordenação e/ou elaboração de materiais que gerem visão de valor para o cliente.
**Requisitos e qualificações** ESTAMOS BUSCANDO UMA PESSOA QUE**
- Seja estudante de qualquer graduação, preferencialmente com previsão de formatura em 2026;
- Possua interesse em se desenvolver na área de experiência do cliente e/ou gestão de contas;
- Possua capacidade de pensar e executar melhorias nos processos;
- Consiga conciliar conhecimento de produtos e processos internos, habilidades de comunicação e organização;
- Consiga lidar tratar de diferentes frentes com o cliente e diferentes áreas na Sanar;
- Possua conhecimento intermediário em excel e criação de dashboard;
- Possua conhecimento em controle de indicadores e reports;
- Tenha d