**Sobre a Empresa**
Desenvolvido por quem experienciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.
O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app. Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!
**Sua missão será**:
**O que esperamos de você?**
Buscamos uma pessoa protagonista, que aqui compõe a sua própria história. Alguém que joga abertamente, pois não é reativa aos feedbacks. Procuramos alguém com altos padrões, que acredite que pode dar o seu melhor! Queremos alguém que pensa grande e longe, afinal buscamos ser Top of Mind até 2028 e, para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois ele quer nossa ajuda quando possui dificuldades.
- Cursando a graduação no período noturno;
**Descrição de Responsabilidades**
- Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma.
- Apoiar na garantia um alto nível de satisfação do cliente, mantendo padrões elevados na qualidade do atendimento;
- Fará parte da sua rotina auxiliar no atendimento humanizado ao cliente por meio da plataforma zendesk.
- Apoia nas analises de problemas, oferecer suporte e propor soluções diversas ao cliente na utilização da nossa plataforma;
- Comprometimento em atingir as métricas operacionais propostas pela área;
- Verificar e classificar o grau de complexidade dos tickets recebidos;
- Resolver tickets de baixa complexidade;
**Benefícios**:
Bolsa estágio
Vale transporte
Seguro de vida
Day off de Aniversário