Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Customer Experience

Detalhes da Vaga

**Sobre a Empresa**

Desenvolvido por quem experienciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.

O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app. Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!

**Sua missão será**:
**O que esperamos de você?**

Buscamos uma pessoa protagonista, que aqui compõe a sua própria história. Alguém que joga abertamente, pois não é reativa aos feedbacks. Procuramos alguém com altos padrões, que acredite que pode dar o seu melhor! Queremos alguém que pensa grande e longe, afinal buscamos ser Top of Mind até 2028 e, para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois ele quer nossa ajuda quando possui dificuldades.
- Cursando a graduação no período noturno;
**Descrição de Responsabilidades**
- Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma.
- Apoiar na garantia um alto nível de satisfação do cliente, mantendo padrões elevados na qualidade do atendimento;
- Fará parte da sua rotina auxiliar no atendimento humanizado ao cliente por meio da plataforma zendesk.
- Apoia nas analises de problemas, oferecer suporte e propor soluções diversas ao cliente na utilização da nossa plataforma;
- Comprometimento em atingir as métricas operacionais propostas pela área;
- Verificar e classificar o grau de complexidade dos tickets recebidos;
- Resolver tickets de baixa complexidade;
**Benefícios**:
Bolsa estágio

Vale transporte

Seguro de vida

Day off de Aniversário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:00:33.693Z