Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Estágio Em Customer Service

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Detalhes da Vaga

Quem somos? Somos a Edtech que nasceu para valorizar e transformar a vida dos profissionais da saúde!
A iShareLife oferece soluções digitais inovadoras para a educação e carreira dos profissionais da saúde, disponíveis na palma da mão. Com nossas plataformas de educação a distância, promovemos o acesso ao conhecimento de alto nível para elevar a qualidade do atendimento ao paciente e impulsionar os sonhos e o sucesso profissional de nossos alunos.
#golifers??
Missão da vaga: Conversar com nossos usuários através dos nossos canais de atendimento;Atuar diretamente em nossa Central de Retenção de Clientes via chat;Auxiliar na compreensão das necessidades dos usuários e contribuir para a evolução do produto;Sugerir como a marca pode superar as expectativas dos usuários;Auxiliar na análise de MHS, NPS, avaliações de aula e canais de atendimento;Contribuir para o desenvolvimento da área de CS na empresa. Requisitos necessários: Estar cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins a partir do 3º período;Gostar de tecnologia;Ter excelente escrita e fluência verbal;Demonstrar empatia e ter facilidade de relacionamento com a equipe e clientes;Interesse em análise de dados e relatórios;Ter vontade de impactar a vida das pessoas na área de Educação. Enxergamos como um diferencial: Cursos extracurriculares de marketing digital, análise de dados, CS e CX;Noções de marketing para produtos web e negócios online;Facilidade em lidar com múltiplos canais, gerenciamento de tempo e atividades;Conhecimento em inglês ou espanhol. Benefícios: Bolsa de R$1.200 (+ bônus por resultados)Cartão Flash, usado para o que quiser, como: alimentação, mercado ou até netflix ;)Plano odontológicoGympassTotalPassSeguro de vidaPlano de CarreiraDay off no aniversárioClube de benefíciosVale transporte, quando necessário O trabalho é remoto com uma reunião presencial mensal.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Built at: 2024-10-05T16:55:14.871Z