Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Grupo Euro - Tipo de vaga: Estágio - Modalidade de contratação: Presencial - Endereço: SIG Quadra 4 Lote 25 Ed Barão de Maua, Brasília, DF - CEP 70610-440 - Horário proposto: Segunda à sexta-feira, das 12h às 18h - Remuneração: R$1.500 fixo + VT Sobre a oportunidade: Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nesta vaga será ser o elo de comunicação entre o cliente e a empresa, identificando as necessidades diárias e oportunidades de melhoria para alcançar resultados.
Principais atividades: - Acompanhar toda a jornada do cliente, desde a onboarding até o sucesso na utilização dos serviços; - Identificar e resolver obstáculos que possam comprometer o sucesso do cliente, através dos grupos do Telegram e Whatsapp; - Estabelecer comunicação constante, personalizada e de valor com os clientes; - Promover estratégias de engajamento para aumentar a retenção e a satisfação; - Trabalhar em conjunto com os times de vendas e marketing para alinhar expectativas do cliente; - Fornecer feedbacks para aprimoramento contínuo dos serviços com base nas interações com os clientes; - Utilizar ferramentas de CRM para acompanhar a evolução e o engajamento dos clientes; - Criação de planilhas e documentos envolvendo os clientes e os produtos contratados; - Levantamento de informações que são utilizadas para a criação de métricas. Requisitos Técnicos: - Estar cursando técnico ou graduação em Administração, Gestão Administrativa ou áreas correlatas; - Experiência com ferramentas de comunicação como Whatsapp, Telegram; - Habilidade de comunicação e escrita com excelente escuta ativa; - Experiência com Excel (tabelas, fórmulas, gráficos); - Ter experiência com utilização do Google Drive.
Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório): - Ter realizado cursos de aprimoramento na área CS; - Ter realizado estágios na área atendimento a clientes.
Requisitos Comportamentais: - Escuta ativa e comunicação; - Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso; - Habilidade em identificar oportunidades e propor soluções para desafios no relacionamento com o cliente; - Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação; - Ser uma pessoa organizada e atenta a detalhes; - Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas; - Capacidade de resolver problemas de forma analítica e proativa; - Gostar de estudar e buscar mais conhecimento. O que te entregamos?
Acesso a cursos; Oportunidade de crescimento; Oportunidade de efetivação; Incentivo a educação; Vale Transporte.
As etapas do processo serão: - Triagem dos candidatos; - Formulário técnico e auto entrevista; - Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento; - Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
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