Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 10 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estágio Em Customer Success

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

O estagiário em Customer Success tem a missão de obter resultados alinhados com os objetivos de cada cliente e com tomadas de decisões guiadas por dados. Responsabilidades:Participar do onboarding do cliente; Acompanhara entrega de resultados; Participar das reuniões; Acompanhar as negociações de prazos; Participar do planejamento de estratégias e campanhas; Conhecer e respeitar os processos da empresa; Suporte para as demandas da área; Suporte para as demais equipes. Requisitos: Competências Técnicas:Boa comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe; Habilidade com números e cálculos; Raciocínio lógico;Organização; Relacionamento com cliente; Ética de trabalho.Competências organizacionais:Honestidade; Zelo em todos os detalhes; Responsabilidade;Transparência; Inovação. Competências comportamentais:Empatia; Proatividade;Criatividade; Colaboração;Iniciativa; Potencial para aprendizagem; Relacionamento interpessoal.Formação Acadêmica:Graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.Oferecemos: Bolsa auxílio, Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Built at: 2024-05-20T09:12:57.463Z