Estágio Em Customer Success

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

O estagiário em Customer Success tem a missão de obter resultados alinhados com os objetivos de cada cliente e com tomadas de decisões guiadas por dados. Responsabilidades:   Participar do onboarding do cliente ;  Acompanhar a entrega de resultados;  Participar das reuniões;  Acompanhar as negociações de prazos;  Participar do planejamento de estratégias e campanhas;  Conhecer e respeitar os processos da empresa;  Suporte para as demandas da área;  Suporte para as demais equipes.    Requisitos:     Competências Técnicas:    Boa comunicação verbal e escrita;  Trabalho em equipe;  Habilidade com números e cálculos;  Raciocínio lógico;  Organização;  Relacionamento com cliente;  Ética de trabalho.  Competências organizacionais:   Honestidade;  Zelo em todos os detalhes;  Responsabilidade;  Transparência;  Inovação.     Competências comportamentais:   Empatia;  Proatividade;  Criatividade;  Colaboração;  Iniciativa; Potencial para aprendizagem;    Relacionamento interpessoal.  Formação Acadêmica:   Graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.   Oferecemos: Bolsa auxílio, Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 16 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 16 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-03T04:23:03.040Z