Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 8 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estágio Em Customer Success

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

O estagiário em Customer Success tem a missão de obter resultados alinhados com os objetivos de cada cliente e com tomadas de decisões guiadas por dados. Responsabilidades:

Participar do onboarding do cliente ;

Acompanhar a entrega de resultados;

Participar das reuniões;

Acompanhar as negociações de prazos;

Participar do planejamento de estratégias e campanhas;

Conhecer e respeitar os processos da empresa;

Suporte para as demandas da área;

Suporte para as demais equipes.

Requisitos:

Competências Técnicas:

Boa comunicação verbal e escrita;

Trabalho em equipe;

Habilidade com números e cálculos;

Raciocínio lógico;

Organização;

Relacionamento com cliente;

Ética de trabalho.

Competências organizacionais:

Honestidade;

Zelo em todos os detalhes;

Responsabilidade;

Transparência;

Inovação.

Competências comportamentais:

Empatia;

Proatividade;

Criatividade;

Colaboração;

Iniciativa; Potencial para aprendizagem;

Relacionamento interpessoal.

Formação Acadêmica:

Graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.

Oferecemos: Bolsa auxílio, Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Built at: 2024-05-20T07:03:36.772Z