A Aprova Total é uma das maiores Edtechs do segmento de pré-vestibulares do Brasil.
Faz parte do Grupo Wiser Educação e está em franco desenvolvimento de sua estrutura em direção a metas arrojadas.
Venha fazer parte desta história!
**Cargo**: Estágio CS
**Missão do cargo**:Atendimento personalizado ao cliente com capacidade analítica para compreensão das dúvidas e necessidades do aluno, auxiliando da forma mais prática e eficaz para que consiga atingir o sucesso nos estudos, concluindo o nosso principal objetivo: a aprovação.
**Requisitos**:
- Cursando Administração, Marketing ou áreas afins;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico de sistemas de CRM e ferramentas de suporte ao cliente;
- Excel Intermediário;
- Word Intermediário;
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de maneira proativa e eficaz;
- Empatia e paciência para lidar com diversas demandas e personalidades.
**Atribuições da Vaga**:
- Acompanhar o pós-venda e outras necessidades do aluno, garantindo o sucesso e retenção dos clientes, entendendo suas dores e evitando possíveis cancelamentos dentro dos 7 dias;
- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e elogios, garantindo um acompanhamento eficaz;
- Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar informações no sistema conforme necessário;
- Colaborar com outros departamentos para resolver questões complexas e garantir a satisfação do cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria no serviço, compartilhando feedbacks e sugestões com a equipe;
**Detalhes sobre a vaga**:
Modalidade: Híbrido (presencial ao menos 2x por semana);
Estágio;
Carga horária semanal: Segunda à sexta.
6h/dia (30h semanais);
Vale transporte;
SESC Nacional;
Frutas na empresa;
Day-off no aniversário;
Utilização da Plataforma da Aprova Total sem custo para parentes de 1º grau;
E um ambiente cheio de gente do bem e com muita vontade de entregar resultados!
**Vem crescer com a gente?