Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Product Manager - Brazil

Teamwork makes the stream work. Roku is changing how the world watches TV Roku is the #1 TV streaming platform in the US and Mexico, and we've set our sights...


Desde Roku, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Product Owner

Product Owner Buson São José dos Campos, São Paulo, Brasil Quem Somos: A Buson é uma das maiores plataformas online para compra de passagens rodoviárias do...


Desde Busbud Inc - São Paulo

Publicado 13 days ago

Product Manager - Oncology

At Gilead, we're creating a healthier world for all people. For more than 35 years, we've tackled diseases such as HIV, viral hepatitis, COVID-19 and cancer ...


Desde Gilead Sciences, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr Commercial Planning Manager

Amazon.com.br is looking for a Sr. Commercial Planning Manager to join our Retail team in Brazil. In this position you will be responsible for driving, auton...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estágio Em Customer Success | Market Intelligence

Detalhes da Vaga

#Conhecimentos importantes para a posição:Cursando graduação: Administração, Economia, Engenharia ou cursos similares;Conhecimento em Excel - facilidade em trabalhar com dados e números;Conhecimento e/ou curiosidade em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios;Dinamismo e perfil empreendedor compatíveis com empresas em crescimento;Capacidade analítica e facilidade com números;Aptidão e interesse de trabalhar com ferramentas tecnológicas;Criatividade e curiosidade intelectual;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Inglês avançado. #Diferencial para a posição:Se já teve experiência anterior em consultorias de Comunicação e Planejamento;Algum conhecimento e/ou curiosidade de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares); #Desafios que você vai encontrar:Monitorar e auxiliar ao reportar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o time;Aprofundar o conhecimento do produto e ecossistema, sugerir alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência;Auxiliar na elaborar conteúdos que serão apresentados ao cliente - de insights e planos de ação;Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;Relacionar-se com equipes internas, contribuindo na orquestração das entregas e os prazos acordados com o cliente.Facilidade para trabalhar com grandes quantidades de dados relacionados ao cliente e seu relacionamento com as ferramentas Cortex de forma a direcioná-lo para o melhor aproveitamento das nossas soluções


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:52:26.815Z