**Olá, rede!
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Estamos em busca de uma pessoa para compor nosso time em um estágio voltado à área de Customer Success.
Queremos alguém com muita vontade de aprender, de crescer na carreira e que tope o desafio de ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência possível!
- O que valorizamos em nossa cultura:
- **Trabalho em Equipe**: Gostamos de compartilhar ideias e apoiar uns aos outros.
- **Empatia**: Ao falar com nossos clientes, buscamos entender de verdade o que eles precisam.
- **Comunicação**: Precisamos nos comunicar bem tanto internamente quanto com nossos clientes de diferentes perfis.
- **Café**: Sempre bem-vindo, mas não obrigatório.
(Somos grandes fãs!)
- **Compromisso com o Cliente**:Estamos dispostos a ir além para garantir uma experiência incrível.
- **Opiniões Abertas**:Queremos ouvir suas ideias e perspectivas.
- O que você vai fazer por aqui:
Como estagiário(a), você terá contato com várias frentes de Customer Success, aprendendo na prática e evoluindo gradualmente.
Algumas atividades que podem fazer parte do seu dia a dia incluem:
- Dar suporte em **upsell* e *cross sell**(sempre com supervisão e suporte).
- Participar de **campanhas focadas em expansão**dentro da base de clientes.
- Aprender a fazer **análises de dados** para entender como melhorar a experiência do cliente.
- Auxiliar na preparação de **apresentações mensais** de resultados.
- Apoiar na **criação de materiais e campanhas** para expansão.
- Atender clientes em situações de **retenção**(cancelamentos, solicitações e orientações), sempre acompanhado(a) por alguém mais experiente.
- Desenvolver suas habilidades de comunicação e negociação para crescer na área de CS.
**Tudo será ensinado passo a passo,** pois queremos que você cresça e, no futuro, assuma uma posição de CS com mais responsabilidade.
- Requisitos:
- Estar cursando **Administração**ou áreas correlatas (se você tiver outro curso que faça sentido para a área de CS, também estamos abertos!).
- **Morar** **em Joinville/SC**(trabalho híbrido).
- Vontade de aprender, de se desenvolver e crescer na área de Customer Success.
- Desejável ter uma boa comunicação verbal e escrita, mas principalmente **vontade de aprimorá-la.
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- Será um **diferencial** se você:
- Tiver algum conhecimento prévio sobre o mercado de CS (mas não se preocupe se não tiver, pois vamos te ensinar).
- Gostar de analisar informações e números para tirar insights.
- Benefícios e Informações Adicionais:
- **Bolsa Estágio**: R$ 1.200,00
- **Auxílio Home Office**:R$ 210,00
- **Vale Alimentação**:R$ 600,00
- **Acesso ao Gympass**:
- **Day free**no dia do seu aniversário
- Ambiente descontraído, colaborativo e com muita oportunidade de aprendizado
Se você se identifica com nossos valores e quer começar sua trajetória em Customer Success, **vamos conversar!