Olá, rede!
Estamos em busca de uma pessoa para compor nosso time em um estágio voltado à área de Customer Success.
Queremos alguém com muita vontade de aprender, de crescer na carreira e que tope o desafio de ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência possível!
--> O que valorizamos em nossa cultura: - Trabalho em Equipe: Gostamos de compartilhar ideias e apoiar uns aos outros.
- Empatia: Ao falar com nossos clientes, buscamos entender de verdade o que eles precisam.
- Comunicação: Precisamos nos comunicar bem tanto internamente quanto com nossos clientes de diferentes perfis.
- Café : Sempre bem-vindo, mas não obrigatório.
(Somos grandes fãs!)
- Compromisso com o Cliente: Estamos dispostos a ir além para garantir uma experiência incrível.
- Opiniões Abertas: Queremos ouvir suas ideias e perspectivas.
--> O que você vai fazer por aqui: Como estagiário(a), você terá contato com várias frentes de Customer Success, aprendendo na prática e evoluindo gradualmente.
Algumas atividades que podem fazer parte do seu dia a dia incluem: - Dar suporte em upsell* e *cross sell (sempre com supervisão e suporte).
- Participar de campanhas focadas em expansão dentro da base de clientes.
- Aprender a fazer análises de dados para entender como melhorar a experiência do cliente.
- Auxiliar na preparação de apresentações mensais de resultados.
- Apoiar na criação de materiais e campanhas para expansão.
- Atender clientes em situações de retenção (cancelamentos, solicitações e orientações), sempre acompanhado(a) por alguém mais experiente.
- Desenvolver suas habilidades de comunicação e negociação para crescer na área de CS.
Tudo será ensinado passo a passo, pois queremos que você cresça e, no futuro, assuma uma posição de CS com mais responsabilidade.
--> Requisitos: - Estar cursando Administração ou áreas correlatas (se você tiver outro curso que faça sentido para a área de CS, também estamos abertos!).
- Morar em Joinville/SC* (trabalho híbrido).
- Vontade de aprender, de se desenvolver e crescer na área de Customer Success.
- Desejável ter uma boa comunicação verbal e escrita, mas principalmente vontade de aprimorá-la.
--> Será um diferencial se você: - Tiver algum conhecimento prévio sobre o mercado de CS (mas não se preocupe se não tiver, pois vamos te ensinar).
- Gostar de analisar informações e números para tirar insights.
--> Benefícios e Informações Adicionais: - Bolsa Estágio: R$ 1.200,00 - Auxílio Home Office: R$ 210,00 - Vale Alimentação: R$ 600,00 - Acesso ao Gympass - Day free no dia do seu aniversário - Ambiente descontraído, colaborativo e com muita oportunidade de aprendizado Se você se identifica com nossos valores e quer começar sua trajetória em Customer Success, vamos conversar!