? Estágio Em Customer Success (Suporte)

Detalhes da Vaga

Prazer, somos o time Comunitive, conhecidos como Comunitive Heroes entre nós!
Iniciamos nossa jornada oficialmente em 2018, como Peepi, e recentemente nos tornamos Comunitive!
Nossa sede fica em Curitiba, mas estamos espalhados por todo o Brasil.
Somos apaixonados pelo que fazemos: através da tecnologia e criatividade, oferecemos soluções flexíveis para as empresas gerarem engajamento de qualidade com seus colaboradores e clientes, por meio de conexões e relacionamentos reais!
Temos muito orgulho do time incrível que construímos até agora e de poder impulsionar os resultados de mais de 100 grandes marcas pelo mundo!
E o melhor?
Estamos apenas começando!
Quer estar junto conosco nessa missão?
Estamos buscando pessoas que sonham alto como nós, façam acontecer, tenham o verdadeiro espírito de equipe e sede de evolução!
Se identificou?
Faça parte do time #ComunitiveHeroes e vamos juntos ativar engajamento e cultivar conexões!
Esta vaga é em regime de Estágio Remunerado, meio período (6h) para trabalho remoto em qualquer lugar do Brasil!
Na Comunitive você vai: Trabalhar com pessoas apaixonadas pelo o que fazem e utilizam as melhores práticas para resolver os problemas de formas criativas e eficientes.
Participar da construção de um produto de alto impacto que afeta milhares de pessoas e aproxima a relação entre marcas e colaboradores.
Ajudar a construir uma empresa de nível global que vai brigar com os grandes players do setor.
Aprender muito e receber desafios que vão ajudar no seu crescimento profissional.
Ser feliz!
Dá uma olhada no nosso Glassdoor ? comunitive.link/glassdoor RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento consultivo e técnico aos clientes.
Resolução de dúvidas de clientes Elaboração de documentação dos processos Apoio nas demandas do setor REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Cursando graduação em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática, Sistemas de Informação, Negócios Digitais ou Relações publicas.
Interesse em Tecnologia Vontade de aprender e se desenvolver Facilidade de interação com pessoas COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS Conhecimento sistêmico Conhecimento de startups BENEFÍCIOS Plano Odontológico Gympass Vale Alimentação no Caju Auxílio Home Office Seguro de Vida Clube de Descontos Day-off de aniversário


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa E Atendente - Brasília - Df

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