Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência . Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras. Se identificou com a Synvia?
Vamos juntos melhorar a vida de cada vez mais pessoas?
/n O que buscamos: Cursando graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Economia, Estatística ou áreas correlatas.
Conhecimentos em Microsoft Excel, preferencialmente com experiência em fórmulas, tabelas dinâmicas e relatórios.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para coletar e organizar dados.
Perfil proativo, orientado a resultados e com habilidades de comunicação.
Diferenciais: Conhecimentos em Excel, Power BI para visualizações de dados e criação de dashboards.
Familiaridade com ferramentas de CRM (Nectar CRM, Salesforce ou similares).
/n Contamos com você para: Auxiliar nos processos comerciais, realizando análises de dados e oferecendo suporte na definição de estratégias de vendas.
Monitorar os indicadores de vendas (KPIs), ajudando a identificar padrões e áreas de melhoria.
Coletar, organizar e realizar upload dos leads recebidos da área de marketing no sistema CRM, garantindo que os dados estejam sempre atualizados.
Auxiliar a criação de relatórios de desempenho e dashboards para facilitar a visualização de métricas de vendas.
Contribuir para a automação de processos no CRM, visando melhorar a eficiência e a interação entre a equipe de vendas e os clientes.
Apoiar na manutenção da qualidade dos dados no CRM, assegurando uma base de informações completa e precisa.
Auxiliar na elaboração de análises sobre a base de clientes e leads, sugerindo ações para aumentar a fidelização e participação no mercado.