Detalhes da Vaga

**Descrição**:
A área de** Atendimento às cooperativas** é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.

**Descrição das Atividades**:

- Dar suporte aos usuários das cooperativas e entidades do Sicoob que utilizam a ferramenta de Service Desk;
- Executar as atividades do processo de atendimento de 2º nível com eficiência e eficácia, utilizando-se como material de apoio de dúvidas sobre a utilização da ferramenta, itens da base de conhecimento, visando sempre atendimento de excelência;
- Auxiliar as cooperativas no suporte referente aos processos e procedimentos operacionais padrões e auxílio na identificação de erros e solicitações recorrentes de instituições financeiras cooperativa;
- Auxiliar atendimento de chamados por meio do Portal de Serviços do Centro Cooperativo Sicoob com o apoio da base de conhecimento para a resolução de demandas, leitura e entendimento manuais de instruções gerais, procedimentos operacionais;
- Auxiliar na atualização da base de conhecimento dos produtos e serviços atendidos por meio do processo de atualização conhecido como KCS;
- Realizar rotinas especificas conforme demanda definidas pela supervisão de atendimento.

**Desafios da Função**:

- Ter controle emocional em momentos de estresse;
- Entender a importância de suas atividades e o impacto de suas entregas no resultado dos processos que está envolvido;
- Ter conhecimento e visão estratégica da empresa;
- Foco em resultado;
- Foco no Cooperado.

**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:

- Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Domínio da língua portuguesa;
- Desenvolvimento de Softwares;
- Metodologias Ágeis;
- REST API;
- Cursando nível superior em áreas correlatas a função.

**Requisitos Desejáveis**:

- Produtos e serviços bancários.

**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**

**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**

**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!**

**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**

**Benefícios**:
Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Fc

Jovem Aprendiz  Requisitos: Idade entre 18 e 23 anos; Ensino médio cursando ou completo; Disponibilidade para trabalhar meio período; Conhecimentos básicos e...


Atacadão Dia A Dia - Faça Parte Do Nosso Time - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz De Loja – Brasília

Requisitos:Idade: Ter entre 16 e 24 anos;Educação: Estar cursando Ensino Médio ou Superior;Experiência: Ser o primeiro emprego;Disponibilidade: Ter disponibi...


Lofty Style - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz Fc (3)

Jovem Aprendiz Requisitos: Idade entre 18 e 23 anos; Ensino médio cursando ou completo; Disponibilidade para trabalhar meio período; Conhecimentos básicos em...


Netvagas - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Estagiário Brasal

Na Brasal, acreditamos que a realização é um caminho construído em conjunto! Aqui, oferecemos um ambiente onde o crescimento pessoal e profissional é priorid...


Brasal - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T09:18:02.892Z