**Descrição**:
A área de** Atendimento às cooperativas** é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.
**Descrição das Atividades**:
- Dar suporte aos usuários das cooperativas e entidades do Sicoob que utilizam a ferramenta de Service Desk;
- Executar as atividades do processo de atendimento de 2º nível com eficiência e eficácia, utilizando-se como material de apoio de dúvidas sobre a utilização da ferramenta, itens da base de conhecimento, visando sempre atendimento de excelência;
- Auxiliar as cooperativas no suporte referente aos processos e procedimentos operacionais padrões e auxílio na identificação de erros e solicitações recorrentes de instituições financeiras cooperativa;
- Auxiliar atendimento de chamados por meio do Portal de Serviços do Centro Cooperativo Sicoob com o apoio da base de conhecimento para a resolução de demandas, leitura e entendimento manuais de instruções gerais, procedimentos operacionais;
- Auxiliar na atualização da base de conhecimento dos produtos e serviços atendidos por meio do processo de atualização conhecido como KCS;
- Realizar rotinas especificas conforme demanda definidas pela supervisão de atendimento.
**Desafios da Função**:
- Ter controle emocional em momentos de estresse;
- Entender a importância de suas atividades e o impacto de suas entregas no resultado dos processos que está envolvido;
- Ter conhecimento e visão estratégica da empresa;
- Foco em resultado;
- Foco no Cooperado.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:
- Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Domínio da língua portuguesa;
- Desenvolvimento de Softwares;
- Metodologias Ágeis;
- REST API;
- Cursando nível superior em áreas correlatas a função.
**Requisitos Desejáveis**:
- Produtos e serviços bancários.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)