Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na Execução de campanhas e estratégias de endomarketing;
- Apoiar na elaboração de briefing de campanhas internas, ações de relacionamento e eventos voltados ao colaborador;
- Acompanhar e produzir materiais em vídeo para canais de comunicação interna;
- Apoiar na redação de textos para os canais de comunicação interna;
- Apoiar a gestão de conteúdo dos canais de comunicação interna;
- Auxiliar na criação de apresentações institucionais;
- Apoio no planejamento, organização e execução de ações e eventos corporativos;
- Auxiliar nas rotinas administrativas (codificação de notas, pedidos de compras, organização de documentos, etc).
**Requisitos e qualificações**
Cursando Graduação em Design, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
Conhecimento do pacote office;
Desejável conhecimento em Illustrator/Pacote Adobe, Software de edição de vídeo, redação e roteiros.
**Informações adicionais**
Bolsa auxílio atrativa;
Jornada de 6h (a combinar)
Refeitório;
Vale transporte ou Estacionamento fechado;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de efetivação.
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para **_proporcionar a melhor experiência de transporte_**.
- A gente encanta e vai além!_