A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Cursando a partir do 2° ano em Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Formação prevista a partir de Dez/2025; Conhecimento Pacote Office; Disponibilidade para atuar no formato hibrido sendo 3x presencial e 2x home office; É muito importante que você: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Tenha o cliente como o centro das suas ações. /n Apoiar na organização dos eventos, webinars e reuniões nos processos de pré, durante e pós; Auxiliar nos processos de organização de mailings, atuando com o time na comercialização dos treinamentos às empresas associadas; Apoiar na pesquisa de temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios das empresas (de variados portes e segmentos); Conduzir e acompanhar o processo operacional para desenvolvimento e realização dos eventos; Realizar o follow-up das confirmações de presença dos participantes e/ou palestrantes; Efetuar a inclusão e/ou atualização de informações relacionadas aos membros dos participantes das atividades; Inserir dados dos eventos realizados no sistema, mantendo as informações sobre as atividades e o banco de dados atualizados; Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas e monitorar a qualidade do conteúdo exposto; Auxiliar na proposição de temáticas e palestrantes, desenvolvimento de agendas de eventos, tópicos a serem abordados, e textos para convites.