Na Yellot acreditamos no potencial das ideias que inovam e energizam o mundo. Desenvolvemos soluções que combinam tecnologia, eficiência e sustentabilidade na geração e utilização de fontes energéticas renováveis. Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e focada na entrega de serviços e projetos que otimizem a vida das pessoas. Nossa missão é garantir além da melhor solução, a melhor experiência e suporte para nossos clientes.No time de Sucesso do Cliente atuamos para garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível dentro de sua jornada com nossas soluções, e somos responsáveis por garantir que o cliente tenha suas expectativas alinhadas com nossa operação, garantindo uma alta satisfação com nosso departamento e empresa, e pessoas com essa intenção de fazer diferente, com energia para trazer a clareza que nossos clientes precisam e ajudá-los no dia-a-dia a extrair o máximo de nossas soluções são bem-vindas e desejáveis.Como estagiário de Experiência do Cliente, esperamos que você atue como ponto de contato com os nossos clientes dentro dos canais oficiais de atendimento, sendo responsável por:- Fazer o tratamento inicial de cada solicitação e transformá-las em ticket dentro de nossa central de atendimento;- Filtrar solicitações de chamados para os departamentos responsáveis;- Atualizar os clientes com as evoluções de cada ticket tratado;- Identificar oportunidades de materiais para nossa base de conhecimento;- Gerenciar automações, gatilhos e outras funcionalidades de nossa central de atendimentos;- Acompanhar os SLA's de resolução dos tickets junto aos responsáveis de cada tratativa;Esperamos que você esteja/tenha:- Cursando Engenharias, Administração, Relações públicas, Relações internacionais, Marketing ou afins;- Conhecimento em: Pacote Office, Service Desk/Help Desk, FAQ, Produtos digitais / aplicativos;- Experiência em Atendimento, suporte ao cliente, SAC, suporte técnico será um diferencial;- Boa comunicação, proatividade, organização de idéias e ações, adaptabilidade com softwares e aplicativos, criatividade e curiosidade;- Boa capacidade de solucionar problemas e trabalhar em grupo;- Disponibilidade para carga horária de 30h semanais.Nossos benefícios incluem:- Bolsa estágio;- Vale transporte;- Recesso remunerado;- Bonificação Trimestral por resultados;Aqui na Yellot prezamos por um ambiente flexível e amigável onde o respeito a individualidade das pessoas seja priorizado e possibilite maior desenvolvimento profissional, maior colaboração e confiança, por isso oferecemos:- Incentivo Educacional com subsídios para cursos e pós-graduação;- Curso de Idiomas;- Gympass;- Flexibilidade de local de trabalho no regime híbrido;- Horário de trabalho flexível;- No dress-code;- Dia de folga no mês do aniversário;Se interessou?! Então, se inscreva e vem brilhar com a gente!