Somos a Instituição de Ensino Superior do Sistema Unimed credenciada pelo Ministério da Educação.
Inspirados pelo poder transformador dos desafios, desde 1995 já formamos mais de 150 mil pessoas , em todo território nacional, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo , entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão.
A Faculdade Unimed acredita no conhecimento como ferramenta para transformar o mundo, capaz de proporcionar às pessoas novas possibilidades e perspectivas de ir além.
O conhecimento impulsiona, abre caminhos, orienta para novas oportunidades, para um olhar diferenciado sobre o mundo.
O nosso propósito é promover o desenvolvimento de profissionais de alto desempenho na área da saúde a partir de ações educacionais e do compartilhamento das melhores práticas de gestão , de forma a auxiliá-las no desenvolvimento de novas habilidades e capacidades para uma atuação mais dinâmica, contribuindo para o fortalecimento de todo o sistema cooperativo .
Venha com a gente fazer parte dessa missão!
/n Graduação em andamento administração, engenharia, gestão de projetos ou áreas correlatas; Será considerado um diferencial, familiaridade com conceitos básicos de gerenciamento de projetos; Boas habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais para interagir com membros da equipe e partes interessadas do projeto; Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, contribuindo para o sucesso geral dos projetos; Demonstração de iniciativa e capacidade de resolver problemas de forma proativa; Pacote Office; /n Auxiliar no gerenciamento de documentos, agendamento de reuniões, preparação de relatórios e comunicação com as partes interessadas do projeto; Atuação em estreita colaborativa com gerentes de projeto e membros da equipe para garantir que os projetos estejam progredindo conforme o cronograma e os requisitos estabelecidos; Realizar pesquisas sobre melhores práticas de gerenciamento de projetos, tendências do setor e informações relevantes para os projetos em andamento; Manter documentos do projeto atualizados, incluindo planos de projeto, cronogramas, listas de tarefas e registros de problemas e riscos; Participar de reuniões de equipe e atualizar registros de ações e decisões tomadas durante essas reuniões; Auxiliar na identificação, avaliação e mitigação de riscos associados aos projetos em andamento; Auxiliar na comunicação entre as partes interessadas do projeto, garantindo que todas as informações relevantes sejam compartilhadas de forma eficaz e oportuna; Demais atividades.