Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estágio Em Guest Relations

Estágio Em Guest Relations
Empresa:

Grand Hyatt São Paulo


Detalhes da Vaga

O que é ser GRAND?Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de " Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor" .Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nostorna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticospois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todoinstante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por umambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!SOBRE A VAGA:Principais Responsabilidades:Atendimento aos hóspedes no Grand Club Lounge e apartamentos de acordo com suas necessidades; Apoio no atendimento em alimentos e bebidas; Acompanhamento e verificação da satisfação de nossos hóspedes; Controle de estoques; Organização dosespaços físicos de nosso Lounge; Inspeção em apartamentos; Apoio em atividades administrativas e operacionais da área de Guest Relations; Requisitos da vaga:Estar em andamento com um curso técnico ou superior nas áreas de hotelaria, turismo, administração ou correlatas; Conhecimento teórico ou prático de Turismo e Hotelaria; Inglês avançado;Amar, Cuidar e Servir!Oferecemos uma lista completa de benefícios:Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida;Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche;Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub (Gympass) para apoio a saúde física; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Guest Relations
Empresa:

Grand Hyatt São Paulo


Built at: 2024-09-09T01:57:14.221Z