Estágio Em Help Desk

Estágio Em Help Desk
Empresa:

Aegro


Detalhes da Vaga

Desde 2014, quando quatro jovens recém-formados na graduação começaram a programar o que viria a ser o Aegro, vivemos muitas fases, conquistas, acertos, erros, aprendizados, mudanças e, é claro, muitos desafios.
Mas uma coisa fundamental permanece a mesma: a razão de existir da Aegro.
Temos como propósito organizar os dados das fazendas brasileiras.
Unimos a rotina da lavoura à gestão financeira, centralizando todas as informações em um software para gestão de fazendas que dá ao produtor rural mais controle sobre os investimentos e os processos agrícolas.
Buscamos não apenas contribuir para a evolução do agronegócio, mas garantir a evolução de quem trabalha conosco.
ESTAMOS ESPALHADOS PELO BRASIL!  Buscamos promover diariamente o melhor ambiente para os nossos colaboradores.
Temos Aegers espalhados pelo Brasil!
Com o crescimento da nossa diversidade, vimos também aumentar o engajamento de todos e se fortalecerem aspectos importantes da nossa cultura, como autonomia e eficiência.  Contamos ainda com um escritório em Porto Alegre/RS (sede da Aegro), São Paulo/SP, no Cubo Itaú, e Rio de Janeiro/RJ — todos os espaços servem como coworking .
Surgiu interesse em nos conhecer um pouco mais?
Acesse https://aegro.com.br /n   O que esperamos: Estudante de técnico em informática ou superior em Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou demais cursos relacionando a área de TI.
Disponibilidade para trabalho híbrido em Porto Alegre.
/n Serão suas responsabilidades: Prestar assistência remotamente e presencialmente aos colaboradores; Atender chamados recebidos via sistema, aplicando SLA de atendimento; Apoiar os colaboradores em dúvidas relacionadas às ferramentas disponibilizadas pela empresa; Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac); Realizar manutenções preventivas e corretivas em notebooks; Instalação e configuração de softwares diversos (pacote office, antivírus etc.
); Auxiliar na aquisição de novos equipamentos; Escrever manuais de treinamento; Acompanhar os colaboradores para garantir a resolução de problemas; Auxiliar no monitoramento da rede do escritório.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Help Desk
Empresa:

Aegro


Auxiliar Técnico De Rede Externa - Rs

Empresa com serviços de telefonia, busca profissional para atuar em Auxiliar Técnico de Rede Externa. Requisitos: Experiência com instalação e manutenção de ...


Desde Player Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Pessoa Desenvolvedora React (Remoto) - Rs

Empresa que atua com e-mail marketing e utiliza ferramentas para alavancar vendas e criar um canal de relacionamento com os clientes. São mais de 2500 empres...


Desde Welkron Pensamento - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T02:32:40.800Z