Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em Curitiba e São José dos Pinhais-PR e em São Paulo-SP.
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
- Auxiliar no controle e análise da documentação de importação;
- Auxiliar no controle de fluxo da documentação entre fornecedor, financeiro, despachante, e agente de carga;
- Auxiliar no acompanhamento e gestão dos processos de fretes Internacionais;
- Efetuar follow up dos processos junto a fornecedor, despachante, transportadora, e cliente interno;
- Apoiar nas rotinas rotinas administrativas do setor de Importação;
- Auxiliar nos processos de auditorias internas e externas;
- Preencher formulários, planilhas e/ou cadastros;
- Auxiliar com a criação e atualização de itens no SAP;
- Organizar e arquivar documentação da área.
Qualifications:
**Requisitos Mandatórios**:
- Ensino Superior Cursando: Administração; Relações Internacionais; Comercio Exterior ou Negócios Internacionais;- Inglês avançado;- Pacote office.
**Requisitos desejáveis**:
- Espanhol intermediário;
- Noções de comercio exterior para acompanhamento dos processos de importação.
- _Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_