Overview Encontre um novo jeito para... usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.... melhorar a vida de outra pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em Curitiba e São José dos Pinhais-PR e em São Paulo-SP. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos in vitro, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.... construir um futuro promissorResponsibilities Auxiliar no controle e análise da documentação de importação; Auxiliar no controle de fluxo da documentação entre fornecedor, financeiro, despachante, e agente de carga; Auxiliar no acompanhamento e gestão dos processos de fretes Internacionais; Efetuar follow up dos processos junto a fornecedor, despachante, transportadora, e cliente interno; Apoiar nas rotinas rotinas administrativas do setor de Importação; Auxiliar nos processos de auditorias internas e externas; Preencher formulários, planilhas e/ou cadastros; Auxiliar com a criação e atualização de itens no SAP;Organizar e arquivar documentação da área. Qualifications Requisitos Mandatórios:
Ensino Superior Cursando:
Administração; Relações Internacionais; Comercio Exterior ou Negócios Internacionais;Inglês avançado;Pacote office.Requisitos desejáveis:
Espanhol intermediário;Noções de comercio exterior para acompanhamento dos processos de importação.Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)