Descrição da vaga O estagiário Comercial de Ebit oferecerá suporte ao time Comercial e de Delivery através do apoio em análises e processos, aprendendo e se desenvolvendo ao longo do programa de estágio, com foco em assumir uma futura posição dentro da NielsenIQ. Auxiliar o desenvolvimento de materiais analíticos, através da organização de dados e atualização de gráficos e indicadores; Apoiar o processo de geração de pesquisas por meio de abertura de solicitações internas, revisão de questionários e tabulação de respostas; Dar suporte no processo de confecção de relatórios, através de extrações de bases e classificação/codificação de dados; Organizar e atualizar acessos a ambiente a web para entregas de reports a clientes; Apoiar fluxo de chamados para áreas técnicas através da abertura de tickets e atualização de seus status em report interno; Participar de reuniões de equipe para acompanhar o andamento dos projetos e entregas da área; Buscar o desenvolvimento contínuo através das sessões de avaliações e feedbacks; Qualificações Ensino Superior em andamento (desejável a partir do 3° ano) em Ciências Econômicas, Economia, Matemática, Marketing, Relações Internacionais, ou cursos relacionados Habilidade em análises numéricas Boa comunicação (escrita e oral) Pacote Office Intermediário, principalmente Execel e Power Point Necessário Inglês Intermediário Necessário Espanhol Intermediário Você é flexível e se adapta facilmente em um ambiente de trabalho dinâmico Interesse em Ecommerce Habilidade para elaborar apresentações, compreensão de cenários macroeconômicos, pensamento analítico e skill de negociação/relacionamento Informações adicionais Programa de reconhecimento Assistência Médica e Odontológica Gympass Ambiente de Trabalho Flexível Short Friday Modelo de Trabalho híbrido Acesso a um vasto e aprofundado conteúdo de aprendizado sob demanda e comunidades sociais NIQ Programas de Mentoria e mais! Job ID: R24_0006723 Our Benefits Flexible working environment Volunteer time off LinkedIn Learning Employee-Assistance-Program (EAP) About NIQ NIQ is the world's leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth.
In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach.
With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View.
NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets, covering more than 90% of the world's population.
For more information, visit NIQ.com Want to keep up with our latest updates?
Follow us on: LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and markets we measure within our own workforce.
We exist to count everyone and are on a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our workforce, measurement, and products.
We enthusiastically invite candidates who share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age, marital status, protected veteran status or any other protected class.
Our global non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NIQ News Center: https://nielseniq.com/global/en/news-center/diversity-inclusion