Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Em Inteligência De Negócios

Detalhes da Vaga

A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de   private equity  Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Graduação em andamento em Engenharia, Administração, TI ou Áreas correlatas Conhecimento em cálculos estatísticos Domínio de pacote Office Excel intermediário VBA básico Conhecimento em BI / Data Analytics (Power BI intermediário, desejável conhecimento de Tableau) Vivência na criação de relatórios e dashboards, bem como análise de cenários micro e macro /n Contribuir com a confiabilidade dos dados da empresa por meio de análises periódicas das bases de dados; Apoiar no desenvolvimento de dashboards e relatórios de acompanhamento (Power BI), com o objetivo de gerar informações sobre a empresa; Apoiar em projetos de estruturação de processos e potencialização de vendas por meio de planejamento, análise e reporte de cada etapa; Apoiar a equipe comercial através de estudos de mercado e análises pontuais de resultados, facilitando a tomada de decisão tática ou operacional; Garantir os padrões de qualidade dos relatórios de rotinas e responder pelo seu desenvolvimento e atualização; Apoiar os gerentes na geração de insights que auxiliam na tomada de decisão, além de acompanhar os KPIs das lojas e dos vendedores; Apoiar a gestão de processo de remuneração e comissão dos vendedores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:06:51.223Z