Em nossa trajetória de 57 anos, evoluímos nossa cultura, nossos modelos de gestão, sistemas e métodos e investimos, continuamente, na preparação das pessoas que se juntam a nós, pois são elas que constroem o presente e o futuro do Aché.
Com mais de cinco mil colaboradores e uma das maiores Forças de Vendas do setor, somos a farmacêutica mais inovadora do Brasil.
Oferecemos aos médicos as melhores opções terapêuticas para contribuir com tratamentos seguros e eficazes; aos parceiros de negócio, apoio e possibilidades de desenvolvimento; e aos consumidores, conveniência e acesso a mais de 360 marcas.
No Aché, o amanhã já começou!
Junte-se à #GeraçãoAché no propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam!
/n Pré-Requisitos Imprescindível: Cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas com formação prevista para 06/2025, máximo 06/2026; Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel; Disponibilidade para atuar das 09h00 às 16h00.
Obs.
: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
/n Data limite para inscrição: 29/07/2024 Suporte à equipe e Gestores em processos administrativos atrelados a promoção dos produtos promovidos, como exemplo: interface fornecedores externos (agências de publicidade, brindes, gráficas, entre outros) bem como áreas de suporte interno do Aché.
Atuação direta nas atividades operacionais que envolvam as ações promocionais dos produtos, como: solicitação e acompanhamento de requisições, acompanhamento de todos os materiais promocionais desde a validação interna de todas as áreas até a entrada do material em estoque de acordo com o cronograma de marketing; cadastro e pagamento de fornecedores de acordo com cronograma da companhia; controle e elaboração dos relatórios de acompanhamento de atividades de marketing, bem como prestação de contas das mesmas; acompanhamento e adesão ao orçamento promocional dos produtos; solicitação e acompanhamento de contratos; prospecção de informações de preço dos produtos Aché e concorrentes, elaboração de minutas promocionais para a força de vendas; gestão e acompanhamento de eventos; solicitações de aéreo e hospedagem, agendamento e organização de reuniões.
Acompanhamento e elaboração de avaliação mensal dos resultados dos produtos com base nas auditorias e pesquisa de mercado.