Já pensou em estagiar em uma empresa tech global, pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos?
Demais, né?!
Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho , está no lugar certo!
O QUE É A #JORNADABEMOBI?
É o nosso Programa de Estágio com vagas afirmativas para mulheres e pessoas pretas.
Nesta edição, temos vagas nas áreas: Tecnologia (Desenvolvimento, Governança de TI e Cloud), Produto, Marketing e Customer Success.
Confira os detalhes: Previsão de formatura: a partir do segundo semestre de 2026 A jornada pode durar até 2 anos , dependendo da data de conclusão da graduação As pessoas candidatas devem residir em São Paulo ou Rio de Janeiro Etapas: Inscrições: até 20 de janeiro de 2025 Dinâmicas e entrevistas: janeiro e fevereiro de 2025 Previsão de início do estágio: março de 2025 O QUE A BEMOBI FAZ?
Uma empresa de tecnologia pioneira que oferece soluções mobile e plataformas para serviços digitais, microfinanças e métodos de pagamento.
Começamos a nossa trajetória em 2009 no Brasil e, hoje, somos uma empresa multinacional de capital aberto , presente em 50 países. Atuamos em um modelo B2B2C em parceria com grandes empresas dos segmentos de telefonia móvel, bancos digitais, wallets, e-commerce e mais recentemente, utilities.
Com foco em excelência, inovação e segurança, conectamos milhões de usuários a um portfólio de soluções amplo e inovador, contribuindo, assim, com a democratização de acesso a serviços digitais no Brasil e no mundo.
Nós acreditamos na diversidade e pluralidade de ideias que se expandem na mente dos nossos #Bemobers, que promovem uma cultura de aprendizado contínuo e aperfeiçoamento constante com foco na inovação.
Em 2024, conquistamos pela 9ª vez o certificado GPTW (Great Place to Work) e fomos reconhecidos entre as 18 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.
/n Nível superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins, com previsão de formatura a partir do segundo semestre de 2026; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Vagas exclusivamente para estudantes universitários pretos e/ou mulheres.
Desejável: Familiaridade com metodologias ágeis; Inglês/Espanhol intermediário/avançado.
/n Criação e subida de campanhas de canais de voz, portais mobile e demais canais de Telecom; Execução de testes AB de campanhas e mensuração de resultados; Testes de funcionamento dos canais com objetivo de otimização das campanhas; Benchmark de canais e serviços dos concorrentes e do mercado em geral; Disparos de campanhas de SMS, Push, Voz, entre outros; Interface com área comercial e com empresas parceiras; Apoio geral na operação de gestão de campanhas e novos canais.