REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação* em Marketing, Administração, Publicidade, Mídia e áreas afins;(*ter pelo menos 1,5 ano para a conclusão do curso) Experiência com a usabilidade de plataformas digitais como Instagram, TikTok, Spotify, Youtube, Apple, etc; Necessário conhecimento intermediário em Excel, Trello e Canvas; Necessário conhecimento intermediário em inglês e conhecimento em espanhol será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em eventos/shows em finais de semana quando necessário sendo previamente combinado. PERFIL COMPORTAMENTAL DESEJADO:Buscamos um(a) profissional com as seguintes características: Boa comunicação interpessoal e habilidade para aprender e colaborar em equipe; Organização e Planejamento: Capacidade de manter as tarefas bem estruturadas, priorizando atividades e prazos de forma eficiente; Comprometimento e Dedicação: Altamente engajado(a) com as responsabilidades e objetivos da equipe, demonstrando foco na entrega de resultados; Responsabilidade: Conduz suas atividades com maturidade, prezando pela conclusão de processos. Senso de Urgência: Proativo(a) na identificação de tarefas prioritárias, mantendo agilidade e eficiência sem comprometer a qualidade; Autonomia e Proatividade: Capacidade de tomar decisões e agir de forma independente quando necessário, buscando soluções práticas para os desafios do dia a dia; Foco em Resultados: Orientado(a) a entregar demandas completas e dentro dos prazos, mantendo atenção aos detalhes e à qualidade final.Este profissional irá atuar, principalmente, em tarefas administrativas e organizacionais de controle. Suas atividades incluem o processamento de informações, organização, conferência de documentos, controle de dados financeiros, solicitação de contratos, suporte a outras áreas da empresa (Vendas, financeiro e jurídico), além de atuar de forma criativa e colaborativa junto ao planejamento de marketing para lançamentos de produtos como álbuns, EPs, clipes, etc. Organizar a agenda do departamento e de atividades relacionadas aos lançamentos; Organizar as informações relacionadas aos lançamentos, dando suporte às operações internas junto a outros departamentos; Abertura, acompanhamento e organização de processos de pagamentos, termos promocionais e contratos de lançamentos, bem como, contratos de capa, fotógrafo e Designer; Participar de calls, videochamadas e reuniões de brainstorming; Analisar redes sociais dos artistas, identificar o público e a linguagem, e propor ideias de conteúdos que gere engajamento; Contribuir com todo tipo de ideias para as ações de Marketing (Ações digitais, Influenciadores, promoções, etc); Elaborar briefings de assets para áreas de criação: escritórios, campanhas de mídia, páginas e vídeos; Elaborar roteiros de conteúdo para as ações de Marketing; Dar suporte executando e acompanhando os resultados das ações definidas, a partir de um cronograma de posts, de acordo com o planejamento de Marketing; Dar suporte na elaboração e atualização de apresentações no Canva; Relacionamento direto com todas as áreas satélites do MKT: Sales, Imprensa, TV, Rádio, etc.