Job descriptionVocê sabia que o propósito do Parque Bondinho Pão de Açúcar é transformar o turismo brasileiro?
Conheça um pouco mais sobre a gente: MUITO ALÉM DE UM PARQUE, uma plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia.
Por aqui temos o sentimento de dono e somos intensamente motivados e apaixonados por encantar pessoas, inspirar sorrisos e superar expectativas.
A nossa história começou através de uma visão inovadora e por isso, somos criativos por natureza e estamos sempre à frente na engenharia e tecnologia.
Também estamos sempre preocupados com a segurança e o bem-estar de todos.
Diante disso, somos uma empresa que pensa e promove ações sustentáveis para o desenvolvimento social, ambiental, cultural e econômico.
Em nosso dia a dia agimos com integridade, tendo compromisso, respeito, honestidade, transparência e ética.
Além disso, somos focados em resultados extraordinários com objetivos claros.
DIVERSIDADE: Temos vocação em acolher o diferente, recebemos a todos e todas de braços abertos e respeitando suas individualidades.
Privilegiamos o diverso e inclusão é nossa palavra-chave.
Buscamos talentos, independente de gênero, raça, credo ou deficiência, para todas as nossas oportunidades.
Conheça um pouco mais sobre a oportunidade: A pessoa Estagiária de Marketing será responsável por apoiar as diversas demandas do departamento, atuando de forma integral nas ações e estratégias de marketing digital do Bondinho.
Será a ponte entre a empresa e a agência responsável pela elaboração de conteúdo, além de contribuir para a execução de campanhas, ações de influenciadores e acompanhamento das redes sociais.
Lidará com o apoio na gestão das redes sociais, comunicação, análise de métricas e propondo soluções criativas para aumentar o engajamento digital do Parque.
Main responsibilitiesDar suporte em todas as frentes da área de Marketing do Parque, desde o digital até as campanhas e ativações;Mapear influenciadores para gerar conteúdos para o Parque, alinhando as entregas e acompanhando todo o fluxo (contratos, aprovação de materiais, pagamentos, etc.
).Monitorar eventos e ações promocionais para publicação nas redes sociais;Monitorar e avaliar métricas de engajamento, alcance, impressões, entre outras;Garantir que todo o conteúdo das redes do Parque, seja adequado ao brand book, tom de voz e identidade da marca do Bondinho, buscando aprovação com as pessoas relacionadas;Montar e apresentar resultados qualitativos e quantitativos das ações de marketing, pautando os aprendizados e otimização de performance;Gerir o e-mail de Marketing do Parque, direcionando os assuntos recebidos para os responsáveis adequados dentro da equipe;Dar apoio aos Analistas da área, especialmente ao Analista Pleno responsável pelas redes sociais;Dar apoio nas campanhas e ativações do Parque, desde o contato inicial com os fornecedores até o pós para entender os pontos positivos e de melhoria;Acompanhar o crescimento mensal do Parque nas redes sociais.Requirements and skillsGraduação em andamento nos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;Previsão de formação a partir do segundo semestre de 2026;Edição básica de conteúdo para Instagram (vídeo e imagem), utilizando ferramentas como CapCut e Canva;Conhecimento básico de edição de vídeo e controle de áudio, legendas, cores, brilho e imagem;Excelente comunicação verbal e escrita;Conhecimentos básicos em Excel.
#J-18808-Ljbffr