Que tal começar sua carreira na Cadastra?
Se você busca um lugar para aprender, crescer e colaborar em projetos que impactam o mercado, nosso programa de estágio é o start da sua jornada!
Somos uma empresa global de tecnologia, estratégia, marketing e dados que usa inteligência artificial como um dos pilares centrais de nossas soluções.
Nosso compromisso é liderar transformações digitais que aceleram o crescimento dos negócios, tanto online quanto offline, sempre orientados pela inovação em AI.
Com um modelo de trabalho híbrido, estamos presentes em escritórios no Brasil e no Reino Unido, além de contar com diversos Cadastrers (como chamamos nossa equipe) que trabalham 100% remotos.
Na Cadastra, nosso objetivo é simples e poderoso: transformar pessoas e negócios para que ambos prosperem em um mercado cada vez mais dinâmico e conectado.
E a inteligência artificial faz parte do nosso dia a dia, impulsionando desde decisões estratégicas até experiências personalizadas para clientes.
Nossa atuação é organizada em divisões que aplicam soluções de próxima geração: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services Se você quer fazer parte de uma equipe que coloca a inteligência artificial no centro da inovação e está pronto para transformar o futuro digital, nosso programa de estágio é para você.
/n O que a Cadastra espera de você: Estar com a matrícula ativa em um curso superior de administração, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, jornalismo, tecnologia ou correlatos; Previsão de formatura a partir do segundo semestre de 2026; Disponibilidade para estagiar 30h semanais; Disponibilidade para o modelo de trabalho híbrido (3x por semana) em Porto Alegre; Conhecimento (básico/intermediário) em excel e/ou google sheets; Boa capacidade analítica, interface com dados e construção de storytelling; Habilidades em construção de relacionamento, comunicação e oratória; Interesse e/ou curiosidade por tecnologia, inovação e inteligência artificial.
/n No time de Media você terá o desafio de: Auxiliar no planejamento, criação e execução de campanhas de mídia (definição de objetivos, formatos e segmentação, oportunidades), visando o briefing do cliente; Auxiliar no controle e orçamento das campanhas, buscando otimizações para atingir o investimento proposto e também a meta do cliente; Participar de reuniões sugerindo soluções e otimizações para cada campanha de mídia; Criar, atualizar e elaborar relatórios diários, semanais ou mensais de resultados de campanhas; Fazer análises das contas que se envolve propondo melhorias no desempenho da campanha, assim como sugerindo soluções estratégicas.
Utilizar Inteligência Artificial para melhoria de processos, sugerindo novas soluções voltadas não apenas para a operação de mídia, mas processos de forma geral que possam ser desenvolvidos e aprimorados