Description: A Elife abriu processo de seleção de candidatos e candidatas para fazer parte da equipe de projetos!
Estamos procurando um(a) estagiário(a) para se juntar à nossa equipe de atendimento (CRM).
Você terá a oportunidade de participar de um grupo diversificado e colaborativo, contribuindo para o sucesso de nossos projetos e iniciativas.
Elife é uma empresa da Elifegroup, que oferece serviços e automação de atendimento digital ao consumidor.
Em 2023, foi premiada no Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar em 2023.
Eleita por 4 anos uma das 100 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem No Brasil pela Revista Exame.
Estamos trabalhando para tornar nossa empresa ainda mais diversa e inclusiva.
Se você deseja construir, transformar e colaborar junto a nós, cadastre seu perfil em nosso banco de talentos para fazer parte dos próximos processos seletivos.
Temos o compromisso com a inclusão e a diversidade e, por isso, prezamos por gerar oportunidades iguais para todos e todas em nossos processos seletivos.
Local: 100% Home office Tipo de contrato: Estágio Atividades do estagiário(a) de atendimento e monitoramento de redes sociais: Atendimento ao consumidor dentro das redes sociais; Desenvolvimento de postura para lidar com clientes e atendimento; Desenvolvimento de técnicas de redação em redes sociais; Preparação para lidar com a rotina de uma agência de inteligência e com situações de crise; Elaboração de relatórios estratégicos.
Requirements: Ensino superior cursando (graduação); Estudantes do 2° ao 6° período da faculdade nos cursos de: Administração, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas de comunicação correlatas; Disponibilidade para estagiar 06 horas; Estrutura para Home Office.