O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo.
Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho.
Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA : Principais Responsabilidades: Atendimento aos hóspedes no Grand Club Lounge e apartamentos de acordo com suas necessidades; Apoio no atendimento em alimentos e bebidas; Controle de estoques; Organização dos espaços físicos de nosso Lounge; Apoio em atividades administrativas e operacionais da área de Mordomia Requisitos da vaga: Estar em andamento com um curso técnico ou superior nas áreas de hotelaria, turismo, administração ou correlatas; Conhecimento teórico ou prático de Turismo e Hotelaria; Inglês intermediário ou avançado; Amar, Cuidar e Servir!
Oferecemos uma lista completa de benefícios: Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida; Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche; Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub (Gympass) para apoio a saúde física; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); E aí, que tal ser GRAND?
Cadastre-se e boa sorte!
!