A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apoio em atividades administrativas;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
Requisitos e qualificações:
- Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar;
- Previsão de formatura a partir de 2025.1;
- Conhecimento básico em informática.
- Experiência prévia em vendas e/ou metas comprovadas em currículo
Informações adicionais:
**Vantagens de ser do nosso time**:
Bolsa de estágio;
Remuneração Variável;
Auxílio transporte;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Horário de trabalho**:
5 horas diárias (segunda a sábado)**#LI-Onsite**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: R$800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão